07 março 2011

TESTEI : Demaquilante Dailus

Eu havia dito no outro video que eu comprei o demaquilante da Daillus e que não havia testado ainda, então não podia falar muito dele, mas já testei !!!



Vamos à descrição do fabricanteDemaquilante Dailus

O Demaquilante Dailus possui formulação suave, à base de extratos botânicos de camomila, macela e lavanda, por isso limpa a pele sem agredi-la. Específico para remoção de maquiagem, inclusive à prova d'água, sem deixar resíduos oleosos, mantendo a pele hidratada.

Minha opnião:
  • Não dá alergia
  • Preço Acessível, eu mesma paguei 10,00
  • Não é oleoso
  • NÃO ARDE OS OLHOS graças a Deus
  • Rende bastante pelo que percebi
  • Embalagem pratica
Bom, acho que é isso, nota que eu dou pra ele é 10 !!!! A Dailus está de parabéns pelo qualidade de mais dos seus produtos.