04 março 2011

TESTEI Clarifying Lotion n.2 by CLINIQUE

Eu estou tirando o atraso das minhas resenhas então vou falar tudo que eu estou achando dos produtos que estou usando e testando. Minha tia (a mesma que deu o da Neutrogena do video anterior), deu para minha mãe o Clarifying Lotion número 2 da Clinique.
"Para ser usada depois de lavar a pele, essa loção adstringente termina de retirar as impurezas e faz uma leve esfoliação, fechando poros e secando espinhas." fonte
A minha pele é mista à oleosa: ela é mista quando eu acordo e vai ficando oleosa durante o dia e com a maquiagem, então testei logo que acordei, e tive uma ÓTIMA IMPRESSÃO porque deixou minha pele super limpa, com toque suave, sem oleosidade nenhuma.
De ponto negativo ele só tem que para ser passado muito perto dos olhos, você sente que arde um pouquinho, já que contém álcool na fórmula se não me engano.
Pelo que eu li, o site da Clinique tem as variadas versões para todos os tipos de pele, e apesar do preço ser um pouquinho caro, acho que vale muiiiiiito a pena \o.
Ah!!! e não posso esquecer de falar que essa linha da Clinique contem 3 PASSOS, por isso esse é o numero 2, sendo 1 de limpeza e o 3 de hidratação.




PARA CONHECER OU COMPRAR :SACK'S PERFUMARIA com FRETE GRATIS

PARA CONHECER OU COMPRAR:SACK'S PERFUMARIA com FRETE GRATIS

PARA CONHECER OU COMPRARSACK'S PERFUMARIA com FRETE GRATIS

PARA CONHECER OU COMPRARSACK'S PERFUMARIA com FRETE GRATIS