06 março 2011

SELAGEM BIOLOGICA para os cabelos

Recebi uma promoção no meu e-mail de fazer uma tal de selagem biológica, sendo que nunca tinha ouvido falar disso, e como uma boa curiosa que sou fui pesquisar para saber mais um pouquinho, então vou deixar para vocês algumas informações bem interessantes que eu encontrei sobre o assunto:
"Soraia Simocelli, gerente técnica da Doctor Hair, empresa que fabrica produtos para a selagem biológica, explica que o objetivo do procedimento é recuperar a massa capilar e tratar os fios danificados. "A técnica sela as cutículas dos fios por meio de aminoácidos, enzimas, proteínas, vitaminas e verniz", explica. O processo da selagem biológica se dá em cinco passos. No primeiro, o cabelo é lavado com um xampu anti-resíduos, que tira os restos de condicionador e outras sujeirinhas dos fios. No segundo, é ajustado o pH dos cabelos com um xampu hidratante. Na terceira etapa é aplicado um soro nutritivo e reconstrutor interno dos fios. Na quarta, utiliza-se uma cera selante, com nutrientes para deixar os fios com superfície uniforme. O último passo é a aplicação de um verniz de brilho com protetor solar.
De acordo com Soraia, todo o processo proporciona uma higienização suave e hidratante, eliminando o desgaste dos fios. O resultado é mais brilho, controle de frizz, textura agradável e fios mais resistentes e luminosos." fonte
Agora sabe quanto custa essa HIDRATAÇÃO? Porque não passa disso: em torno de 300,00

Desculpem a má qualidade da foto, mas não achei outra boa, mas dá pra vocês terem uma idéia de ql produto estou falando, caso alguém queira comprar.