28 março 2011

Sapatos inspirados na Madonna

Lindos, exóticos e bonitos de se olhar os Sapatos inspirados na Madonna, mais precisamente na época em que a rainha do pop viaja com sua inesquecível turnê Blond Ambition e com seu inesquecível sutiã pontiagudo desenhado por Jean Paul Gaultier.


Os sapatos fazem parte das ultimas criações do designer isralense Kobi Levi, que já tinha dado o ar da graça com seus modelos que imitam casca de banana ou com um salto em forma de estilingue.
O modelo em homenagem a Madonna é todo dourado com alguns detalhes nas laterais. O calcanhar repousa no que seria o rabo de cavalo loiro da cantora pop acompanhado de um microfone na parte frontal. A parte de trás termina em um salto muito original, que dá um pouco de vertigem e nos remete aos tempos das paquitas.

Kobi consegue criar modelos com conceitos totalmente novos e incomuns,  levando a moda, caracteristicas de belas obras de arte. Infelizmente esses modelitos são apenas para apreciar. Pois aqui no Brasil não existe nada igual. A não ser que você tenha o privilégio de contratar Kobi e pedir um modelo exclusivo para você.
Veja mais modelos desse inusitado designer de sapatos:

  1. fonte
  2. fonte