18 março 2011

Saia Midi, uma tendência de várias gerações.

Ontem minha mãe trouxe o catálogo da MARISA (que agora dá pra comprar pelo site), e a primeira coisa que eu bati o olho e me apaixonei foi pela SAIA MIDI:
 
(foto do site marisa.com.br)
Aí minha mamys comentou que ela teve uma dessa de lã marrom e que ela usou muito, ou seja, essa saia é TRADICIONAL  e só está VOLTANDO À MODA, como tudo né minha gente.
Eu já imaginei na minha cabeça 10000000000 looks com essa saia, então jájá ela estará no meu guarda-roupa, e olha que eu DETESTO saia, pois não costumo me sentir muito a vontade, e não sou muito chegada nas minhas perninhas.
Mas vamos falar da saia:
"comprimento midi - cuja barra pode ir do meio da panturrilha até poucos centímetros acima do tornozelo, voltou com força total.
[...]

Para as mais baixinhas, o ideal é apostar em cortes mais retos e looks monocromáticos, ou seja, saia e top da mesma cor ou com variações no tom. As altas podem abusar de modelagens mais ousadas e mix de materiais e texturas sem medo. Para as mais cheinhas ou com quadril largo, a regra da proporção é o primeiro passo: opte por tecidos mais pesados e em cortes escuras, de preferência com poucos detalhes ou estampas.

Nos pés, os saltos estão liberados em sapatos com acabamentos delicados, como peep toe e scarpins e botas de cano alto."

texto:fonte
imagens:fonte