18 março 2011

Peeling de Melanesse Plus

Mais uma vez recebi no meu e-mail algo que eu não fazia ideia o que era: Peeling de Melanesse.
Aí vim aqui na net procurar para compartilhar com todas vocês mais esse tratamento estético.



O que é o Peeling Melanesse®?
O Peeling de Melanesse® foi desenvolvido para tratamento clínico das hipercromias e rejuvenescimento da pele que consegue reunir os efeitos desejáveis com uma moderna combinação de ativos, promovendo uma renovação celular de forma rápida, segura e eficaz. A Linha Melanesse® asseguram um cuidado completo da pele.

Quais são as Indicações?
Melanesse® é o avançado tratamento para o clareamento e rejuvenescimento da pele, diminuição das hiper-pigmentações de origem melânica, como melasmas, cloasmas, melanoses e hipercromias diversas causadas por acne, etc.

É Seguro?
A Linha Melanesse® apresenta vantagens e benefícios em relação a outros produtos da mesma categoria, pois é compatível com todos os tipos de pele. Pode ser utilizada em qualquer época do ano apresentando excelentes resultados logo no início do tratamento, com eficácia em todos os tipos de melasma (manchas hipercrômicas), além de ser muito segura.

Quantas sessões?
O Peeling de Melanesse deve ser aplicado semanalmente ou quinzenalmente. Frequentemente, os resultados já podem ser observados, logo na primeira sessão. A quantidade de aplicações depende de uma resposta individual e varia, em média, de 6 a 12 sessões, conforme indicação médica específica para cada paciente.

Cuidados?
Protetor solar sempre é recomendado.

Arde?
Não. Por ser um Peeling moderno, o Melanesse® não arde na pele. Funciona como um remédio moderno, tratando a pele de dentro para fora, corrigindo os erros celulares (manchas, brilho, textura, etc). Diferentemente dos outros ácidos comumente usados que tratam a pele de fora para dentro, promovendo intensa reação e descamação.

Como é feita a aplicação?
No consultório o Peeling é aplicado como uma máscara no rosto do paciente, que deve permanecer em média 8 horas com o produto, podendo ir para casa normalmente. O Melanesse® também pode ser aplicado imediatamente após o Peeling de Cristal de forma a potencializar os resultados.

E o pós- Tratamento?
Normalmente ocorre uma leve descamação do rosto após a sessão (parecida com uma descamação pós-sol de praia). A descamação costuma ser bem leve, pois esse Peeling atua como um remédio, melhorando a pele de dentro para fora, promovendo uma renovação celular intensa.

Existem outros tratamentos?
Sim. Existem peelings e Lasers auxiliares para o Rejuvenescimento da Pele.

fonte


O preço que eu havia recebido no meu e-mail era de 300 reais, ou seja, é um tratamento um tanto caro, mas não lembro de quantas sessões.
Outra coisa, Melanesse é uma marca da  então dá pra continuar o tratamento em casa com os cremes, só que não sei quanto é. Na perfumaria virtual ÉPOCA também é possivel encontrar.