21 março 2011

Lipstick Heel : Sapato com salto de batom

Agora sim que as fashionistas apaixonadas por maquiagem se apaixonam de vez:
Alberto Guardiani Lipstick Heel
Lindos demais, e realmente apaixonantes, os sapatos de  Alberto Guardiani traduziu o scarpin de uma forma ousada e bem convidativa.


"A diferença, é que as cores do batom mudam: oito cores, para oito estilos diferentes. O modelo se chama “Lipstick Heel” e conseguem unir dois símbolos de feminilidade, ou seja, o salto alto e o batom, nas mais variadas cores, para atender até mesmo as que adotam as últimas tendências da maquiagem.
O modelo ganhou fama após ter sido imortalizado no pé de mulheres famosas, como as cantoras Malika Ayane e Katy Perry, que escolheram o batom vermelho para efeitar o salto. Mas isso foi no inverno passado… O divertido é que as fashionistas podem mudar a cor do salto de acordo com o humor: absolute red, deep purple, electric blue, luxury gold e total black. Cores absolutamente exclusivas que permitem de transformar o clássico modelo, com um toque de cor inesperada.
O pack da nova versão do “Alberto Guardiani Lipstick Heel” ganhou o nome de “Feel Your Color“, e a idéia é justamente essa, mudar a cor do batom - ou melhor do salto - de acordo com o seu estado de espírito. Os sapatos estarão à venda nas boutiques da marca a partir de setembro."(fonte)