09 fevereiro 2011

RESENHA: Seda Clima Resist - creme para pentear

Oi meninas, faz um tempo que eu não faço uma resenha para vocês então vim falar sobre o creme para pentear da SEDA -  CLIMA RESIST.
Primeiramente gostaria de falar que eu não me dou muito bem com a Seda porque me dá caspa, ou melhor DAVA, não sei se as formulas novas vão me dar, estou pensando em testar, mas não esta linha.
Este creme estava aqui em casa porque minha mãe tinha intenção de ir para a praia e comprou algo para proteger o cabelo, e hoje como sai ao sol, resolvi usar.Vamos ao que a marca diz:
Descrição do produto: O creme para pentear Seda Clima Resist possui fórmula com tecnologia Aqua-Resistant e filtro UV, diminuindo o volume e protegendo os fios dos efeitos climáticos. O creme de pentear também conta com a tecnologia Memorizers TM que memoriza a forma dada aos seus cabelos e apenas com o passar das mãos renova o penteado.
O que eu achei: O creme tem a espessura branca de um creme comum, o cheiro é menos forte que o creme da Fructis e deixou meu cabelo MUITO MACIO e natural, eu realmente fiquei impressionada. 
Tirei um cochilo a tarde e não acordei com o cabelo embaraçado e seco nas pontas como costuma acontecer com outros cremes e isso foi um ponto positivo para a SEDA.
O preço também é acessivel, fica em torno de uns R$ 5,00 a 8,00 reais.


 PS: CONVENHAMOS MENINAS QUE  O TAL DO TEDDY CHARLES - O CRIADOR DO CLIMA RESIST  É UM GATO: