17 fevereiro 2011

RESENHA: Esmalte ULTIMALTE 3D - NoBreak

Oi meninas!!! Hoje eu vim fazer uma resenha de esmaltes e já pra avisar EU NÃO TIREI FOTOS, mas as fotos que eu colocar aqui, eu direi de onde tirei \o.
Bom, eu compre vários esmaltes da ULTIMALTE 3D esperando que fossem o máximo:
e experimentei especialmente o dourado(NOBREAK) primeiro, mas minha mãe já havia usado, mas vamos às MINHAS CONCLUSÕES:  EU NÃO GOSTEI!!


VAMOS ÀS DESVANTAGENS:

  1. Sozinho fica muito claro =\
  2. Nada mais é que um glitter grosso.
  3. NÃO TEM NADA DE 3D.
  4. É bonito, mas não tem nada de especial.
  5. Mesmo passando duas camadas, achei ele fraco =S
Mas ele tem suas vantagens:
  1. Pode ser usado como complemento de cor.
  2. O preço é bem acessível
  3. ele NÃO DÁ ALERGIA¹
  4. Seca muito rápido.
SOBRE ELE NÃO DAR ALERGIA:
Minha mãe é super alérgica, e usa apenas esmaltes hipoalérgenicos que custam em média 11 reais, ou seja, UMA FORTUNA, mãããs, quando ela usou este esmalte ela não teve nenhuma reação alérgica, e isso foi muito bom, ainda mais pelo preço bem acessório e tudo mais.Então, mais pela minha mãe do que por mim eu aumento anota dele pra 7.
No blog TUDO POR ESMALTES, a Naty mesmo falou que precisou passar 4 camadas dele para cobrir a unha ¬¬, eu acho muita coisa e não curto ficar tanto tempo fazendo a mão, deve ser por isso que ele seca tão rápido.
(a foto é do blog da naty, e o dourado fica assim também, aparecendo toda a unha embaixo)

 Ah!!! outra coisa, com este dourado, achei que minha mão ficou muito amarelada, e parece que meus dedos e unhas ficaram todos de uma cor só.. Deu pra perceber que eu não gostei mesmo né..

É isso amores, caso vocês tenham alguma opnião ou dica de um esmalte dourado para me passar eu agradeço \o