18 fevereiro 2011

NEWS: Lime Crime, Doe Deere e seus unicórnios

Só depois do lançamento da coleção Pop Romance da Lime Crime que me dei conta de que nunca postei nada no blog sobre a marca. Mesmo vários blogs já terem dado a notícia eu me sinto na vontade de postar também! Aliás,. é sempre bom ver um post todo colorido e com muita criatividade, não é mesmo. E é nisso que Doe Deere aposta.

Doe Deere, a criadora
Ela, a rainha dos unicórnios como se auto denomina, em busca de maquiagens mais vibrantes decidiu criar as suas próprias.Tudo da marca é muito lindo e chamativo, dá até para deixar os batons com seus unicórnios holográficos na embalagem rosa de enfeite na penteadeira!
A marca também aposta em cores, principalmente de batons, pouco convencionais (até agora) como por exemplo, preto e azul.
A primeira linha de cosméticos da Lime CrimeCandyFuture, conta além de maravilhosos e vibrantes batons, também com incríveis sombras super pigmentadas e recentemente com primer para olhos.

Batons Candyfuture

Batons Candyfuture

Algumas sombras
 E ontem foi divulgado três novas cores inusitadas de batom da linha Pop Romance que será lançado dia 7 de março. Confere:

De acordo com a descrição no blog da Doe Deere:

Mint to Be: Verde menta em tom pastel.
Coquette: Rosa nude pálido.
New Yolk City: Cor de banana! 

Bem, e agora a questão que não quer calar! Há alguns dias, ela postou no twitter uma foto usando um batom amarelo e dizendo ser um dos que estava trabalhando para lançar, e eu pergunto: Será o New Yolk City? Eis a foto:


Well, na minha opinião a Doe Deere fica bem com qualquer batom, sombra, cabelo e tal. Pra mim o batom amarelo será mais desafiador que o azul ou o verde. Já vi muitas fotos de garotas usando o No She Didn't e encararam sem o menor problema. Eu estou esperando o meu (haha), claro que é muito difícil sair de bocão azul por aí né, mas ele é ótimo para fazer misturas com outros batons e chegar em um tom mais usável. Também está a caminho o Retrofuturist (vermelho) e já tenho o Centrifuchsia, o que significa que em breve terão reviews por aqui!
-
Então, agora quero saber de vocês! O que acharam do lançamento? Usariam os super coloridos no dia-a-dia, em uma festa, balada ou em casa escondido? rs
Adoro saber a opinião de vocês, vamos comentar ;)
-