15 fevereiro 2011

Medicamento para Queda de Cabelo

Oi meninas, o assunto de hoje já foi tratado aqui outras vezes: QUEDA DE CABELO!!! 
As vezes o assunto fica mais sério e torna-se CÁLVICE. Aquele papo dos motivos da queda nós todas ja sabemos: alimentação, stress, genética, hormônios, etc; mas vamos ao que realmente importa: COMO TRATAR. 
SIM, EXISTEM REMÉDIOS PRÓPRIOS PARA ISSO. NÃO É CERTO TOMAR MEDICAMENTOS SEM PASSAR POR MEDICOS, MAS SE VOCÊ JA FEZ DE TUDO, VAI NA FÉ.


  • PANTOGAR - é um produto eficaz para o tratamento de queda dos cabelos femininos. A eficácia de Pantogar foi documentada em estudos científicos detalhados: Pantogar reduz significativamente a queda dos cabelos, estimulando um crescimento saudável dos fios e melhorando sua qualidade e resistência. Preço médio é de 50 reaisUma vez que a formação dos cabelos ocorre lentamente, é importante tomar Pantogar® regularmente na dose prescrita por um período de 3 a 6 meses para garantir o sucesso do tratamento. É importante ler a bula e falar com o farmacêutico direitinho para ver se voce pode tomar.
  • PILL FOOD - é uma fórmula manipulada, mas a maioria das farmácias pede a receita, ai acaba dependendo do preço de cada estabelecimento. Indicação: Coadjuvante no tratamento da queda de cabelos e fragilidade das unhas.
Composição:

Colageno pó……………………..25mg
Biotina…………………………….0,2mg
Cisteina…………………………..80mg
Cistina…………………………….25mg
Pantotenato calcio……………..25mg
Vit. B6…………………………….10mg
Vit. B2…………………………….01mg
Vti. E pó………………………….01,5150mg
Metionina…………………………200mg
Excipiente………..qsp…………01cápsula.


  • Propecia ou Finasterida - é eficiente apenas enquanto é ingerida; o cabelo recuperado ou mantido é perdido em 6-12 meses depois de parar a terapia. SERVE PARA CALVICE MASCULINA, que na maioria das vezes é genética, ou seja esse remédio mexe com componentes orgânicos; mas se sua situação estiver muitissimo grave ou o problema for genético (o que acontece com muitas mulheres), procure por ele. O preços custa em torno de 35 reais.
  • Minoxidil - Rogaine ou Regaine -  é um vasodilatador que originalmente era usado como remédio oral (Loniten®) para tratar a pressão alta. Porém, foi descoberto um efeito colateral interessante que ocasionava crescimento de cabelo em pessoas com calvície reversível. Nos anos 80 foi produzida uma solução tópica com o nome de Rogaine que continha 2% de minoxidil para tratamento da calvície e queda de cabelo. Se a pessoa usar minoxidil por um período de tempo para combater a calvície e então parar de usar o remédio, a queda de cabelo ocorrerá novamente. Também indicado para CALVICE MASCULINA, o preço dele é bem alto, pode custar em torno de 130 reais.