21 fevereiro 2011

LOIRAS PRA QM TE QUERO

Eu amaria ser loira, porém mal tenho cabelo, e o que tenho não aguenta lá muita quimica, entãããão eu fico só namorando fotos e cabelos loirinhos !!
Tem muitas dicas e tratamentos legais para cabelos loiros, hidratações especiais e até um jeitinho de tirar aquele "verde" do cabelo !!
Em 2011 os loiros acinzentados e dourado vão estar com tudo acompanhado de reflexos e mechas.
Se você possui os fios de castanho a castanho-escuro, vá puxando aos poucos reflexos até seu cabelereiro achar que deve passar o tom de loiro, nunca passe uma tinta de cor clara sem antes puxar mechas ou reflexos, pois pode manchar o cabelo.
Vamo lá para a dica que eu li: "a dica que é tiro e queda é o ”leite” após você tomar aquele banho de piscina antes de lavar o cabelo com shampoo e condicionador lave a cabeça com leite puro e após lave normalmente." fonte


Para as loiras ou para quem quer (e pode) ficar loira, aqui vão algumas fotos e dicas:



Bom, acho que deu pra entender né \o