13 fevereiro 2011

Inspire-se: Filme CISNE NEGRO (Black Swan)

Eu assisti a este filme ontem e amei, sinceramente amei mesmo. Amei a perfeição que é buscada, os métodos, as roupas, a maquiagem, a dança, tudo. Amei a sedução, amei a musica e o ambiente e o que as pessoas são capazes de fazer para conseguir aquilo que elas querem, e acreditem: QUANDO VOCÊ BUSCA A PERFEIÇÃO, VOCÊ FICA CEGA !! (eu o que o diga).
Então a nossa categoria de INSPIRE-SE de hoje é baseada no filme, que se você não viu, deveria ver porque vale muito a pena \o. 
PS.: Acessem esse TUMBLR vale mt a pena: http://ohblackswan.tumblr.com
"Neste filme seguimos Nina Sayer (Natalie Portman na sua melhor performance), uma bailarina meio esquecida de uma grande companhia de dança que vive com a sua mãe obsessiva, uma falhada ex-bailarina. Quando Beth Macinture (Winona Ryder) é forçada a reformar-se pelo encenador Thomas Leroy (Vincent Cassel), devido à sua “avançada” idade de 40 anos, Nina fica com o exigente papel principal: a Rainha dos Cisnes em ‘Black Swan’. Só que se interpretar o Cisne Branco, sensível e vulnerável, é fácil para Nina, já para tornar-se no Cisne Negro, ela terá que descobrir o seu lado negro."


O CISNE BRANCO trabalha com um duo clássico: branco&prata, se refere à delicadeza, mostra-se vulnerável.
Já o CISNE NEGRO é o inverso, é o lado sexy, misterioso, mau, forte e cheio de vida. Lida com PRETO, VERMELHO, e VINHO. Esse personagem tem que mostrar poder.  
O site MODISMO.NET até postou uma matéria de como fazer uma make igual a do filme: