05 fevereiro 2011

CRESCE d'césamo

Se assim como eu você é imediatista e sem paciência deveria ler este post, ele é meio longo mas vale a pena.
Vou contar a minha história: EU TINHA LINDOS CABELOS LONGOS, LINDOS E FORTES, mas devido à minha alimentação, meu cabelo se tornou FRACO, SECO E SEM VIDA, e com as minhas dietas e falta de vitaminas e minerais, COMEÇOU A CAIR + E PAROU DE CRESCER. Passei a tomar vitaminas, passar babosa e etc, mas meu cabelo nunca mais foi o mesmo.
ESTE POST É PARA QUEM QUER SABER SOBRE CRESCIMENTO DE CABELO, PORÉM, NÃO DA MANEIRA NATURAL.


MEGAHAIR - Método de alongamento de cabelos no qual pequenos tufos de fios de cabelo humanos são colados perto do couro cabeludo em várias camadas para dar uma aparência natural. O processo demora várias horas e dura de 5 a 6 meses dependendo dos cuidados e da velocidade do crescimento do cabelo.O megahair pode custar de R$ 800 a R$ 3 mil, dependendo da quantidade de cabelo a ser aplicada.
ENTRELAÇAMENTO (com ponto americano): um cordão, com mechas falsas penduradas, é preso na cabeça no sentido horizontal. Esse cordão é entrelaçado aos fios verdadeiros. Custa de R$ 500 a R$ 1 mil.

AFRO: as mechas falsas são trançadas com as mechas do próprio cabelo, a mais ou menos um centímetro da raiz. Essa trança é amarrada por um elástico bem fino. Dura quatro meses e custa de R$ 500 a R$ 1 mil.

APLIQUE: as mechas de cabelos (artificiais ou naturais) são fixadas por presilhas e grampos. Os preços variam de R$ 18, a trança, a R$ 285, o rabo longo. Fios naturais custam mais caro, de R$ 200 até R$ 1500, mas duram mais tempo.




Ainda assim existem outros métodos, basta procurare pesquisar beeeeeeeeeeem, e consultar um bom profissional, porque é um trabalho que NÃO DÁ PARA FAZER SOZINHA (SINTO MUITO MINHAS AMIGAS ECONÔMICAS).



ALGUMAS INFORMAÇÕES EU TIREI DAQUI