24 fevereiro 2011

Celulite - seres demôniacos.

Vamos falar sobre estes seres demoníacos; em outro post eu ja havia falado das ESTRIAS, AS MONTRAS.
O que é a celulite todo mundo sabe, mas que existem tipos variados do demônio é novidade para algumas, então vamos conhece-la:

  • Celulite leveVisível apenas ao apertar a pele ou contrair o local; pode ser tratada com Drenagem linfática (deve-se fazer aproximadamente 10 seções e 2 x  por semana) ou  Ultra-som (são indicadas 10 seções).
  • Celulite moderada: Nódulos aparentes, mesmo sem contrair a região;  pode ser tratada com Mesoterapia – recomenda-se 10 seções ou Carboxiterapia aquecida – recomenda-se 10 seções para um melhor resultado.
  • Celulite grave: Os nódulos são profundos e muito visíveis. Pode ser tratada com Subcisão: Com anestesia local, o médico faz uma pequena intervenção cirúrgica na área afetada para soltar as fibras que repuxam a pele.  O procedimento custa em torno de R$ 1.000,00. Ou Accent: O aparelho de radiofreqüência aquece camadas profundas da pele, favorecendo a queima de gordura e eliminando a celulite.  Cada sessão custa em média R$ 800,00 – requer cerca de 4 seção.
Ok !!! Agora você já viu que é um demônio mesmo né. Então, mas graças a medicina e à  estética podemos desvendas muitos mitos e verdades sobre a celulite e descobrimos vários cremes e tratamentos para elas, e eu vou tentas passar tudo isso de forma organizada pra vocês.
Mas antes de tudo isso eu quero falar algumas coisas como sobre a  celulite infecciosa, que nada mais  é uma inflamação nas camadas mais profunda da pele provocada por um tipo de bactéria, que começa com uma simples picada de inseto, acne ou arranhões.

Os sintomas mais comuns segundo médicos são: dores no corpo, mancha com ardor, inchaço no local, febre, gangliopatia (inflamação nos gânglios) regional e eritema difuso.
tratamento que combate a celulite infecciosa é feito com antibióticos, boa alimentação e repouso, se você possui um desses sintomas acima procure o seu médico, pois se a celulite infecciosa se não for bem tratada ela volta. ENTÃO CUIDADO !!!!
COMO EXORCISAR O DEMÔNIO:
  • EXERCICIOS
  • ALIMENTAÇÃO SAUDAVEL
  • ALIMENTOS RICOS EM IODO
  • 2 LITOS DE AGUA POR DIA (no minimo)
  • EVITAR CALÇAS MUITO JUSTAS, pois dificultam a CIRCULAÇÃO SANGUINEA
  • DRENAGEM LINFÁTICA
  • ESFOLIAÇÃO CORPORAL
  • CREMES ANTI-CELULITE.
Agora vamos falar de alguns produtos e um tratamento especifico para celulite:

  • BODY ACTIVE - O BOTICÁRIO [ PREÇO MÉDIO: 60,00]



bodyactive possui em seus ingredientes complexo lipo redutor com cafeína, centella asiática e escina, que age diretamente nas causas da celulite.
Testes feitos com mulheres garantiram que o bodyactive tem a capacidade de:
- Drenar líquidos, toxinas e gorduras.
- Reduz o aspecto “casca de laranja”.
- Ação térmica refrescante que melhora a circulação local.
- Proporciona melhoria do contorno corporal.
- Deixa a pele mais firme e macia. Resultados visíveis em apenas 28 dias.

  • Bermuda anti-celulite biocerêmica Invel

A bermuda anti-celulite biocerêmica invel, foi projetada para amenizar as celulitesO seu modo de usar é super prático você precisa apenas usa-la seu material é fino e pode ser usado junto a calças pois não marca sobre a roupa.
Os testes feito com a bermuda invel comprovaram a melhora nas aparência da celulite 65%, o resultado da pesquisa foi reconhecido pela anvisa.
Especialista dizem que o modo correto de usar a bermuda para obter resultados é:  Usar a bermuda durante 4 semanas por 8 horas por dia durante 30 dias que equivale 8 sessões de drenagem linfática manual.
Para mais e outras informações acesse o site: www.invel.com.br

  • Patches anti-celulite

São pequenos adesivos que, colados ao corpo, garantem melhora na gordura localizada e no aspecto da pele com celulite.
Esses adesivos são produzidos com compostos ativos como: fosfatidilcolina que são responsável pela redução de gordura localizada, centelha asiática que é a erva rasteira responsável que estimula a circulação e o equisseto que também é outra erva eliminadora de ácido úrico e hemostática que trata do equilíbrio do sangue no interior dos vasos, sendo eles absorvidos, através da pele, pela corrente sanguínea.
A ação dos adesivos é rápida e concentrada dos patches está baseada na liberação contínua dos ativos no tecido adiposo da pele, atuando progressivamente nas zonas afetadas.
Os resultados são vistos quando associado ao fosfalife gel que é um creme anticelulite . A aplicação deve ser feita à noite, entre 2 e 4 horas consecutivas, 3 vezes na semana, em um período de 2 a 4 meses de acordo com o caso.
21342206_4
  • Carboxiterapia 

Consiste em aplicações na pele com uma agulha nos locais afetados na qual gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo. 
O procedimento é rápido podendo voltar a rotina normal no dia a dia, além de você notar os resultados a partir da 3° a 4° aplicação, geralmente o profissional indica o procedimento a ser feito 2 vezes na semana com 10 a 14 aplicações prometendo o efeito durante 6 meses.

carboxiterapia pode ser feita na região da perna, bumbum, abdomem e rosto melhorando os aspecto local, o procedimento não trás riscos a saúde desde que seja feito por um profissional da área de estética corporal ou facial, normalmente aparece pequenas manchas nos locais aplicados, sumindo com o decorrer dos dias.
caboxiterapia1251267