15 janeiro 2011

uma desculpa para falar de sapatos ;)

Eu adoro sapatos, mas até que eu não tenho muitos ( a maioria dos que eu gosto são caros - BEM CAROS), sem contar que meu pé de Cinderela é bem fresco e tudo me incomoda, mas tenho ainda sim minhas preferências, como por exemplo: PLATAFORMAS, MEIA PATA, e principalmente PRETO. Acho lindo bota montaria, mas sou MUITO CONTRA COURO (sou vegetariana e isso vai contra os meis princípios), mas ainda sim tenho alguns sapatos. meu gosto passa bem perto do gostinho Lady Gaga de ser, mas logicamente eu escondo beeeeeeeeem ele e finjo ser uma pessoa normal :).


 Que tal atiçarmos nossos bolsos e gostos um pouquinho?


Esses são lindos e eu amei:






$955 AUD - Balmain:



$940 AUD - Nicholas Kirkwood:



$23.83 = DOPE DUPE.  (esse preço ta muito bom, pena que sempre caio com anabela ¬¬)



Pra quem quer precinhos acessiveis e coisinhas diferentes tem a loja ROCK GLAMOUR SHOP da Paola, que tem sapatinhos lindos, que eu AINDA não comprei porque sou fresca, mas a hora que desembestar já viu !!! Mas ela tem rasteirinha, botas coturnoas, salto alto, médio, altissimo, plataformas, agulha.. PARA TODOS OS GOSTOS. VALE A PENA OLHAR :)


Vou mostrar meus preferidos, para saber preço e entrega vocês entram em contato com ela.