14 janeiro 2011

TOQUES, DICAS E MODELITOS :)

Achei algumas fotos lindas e vou postar aqui dando um toque de algumas peças e etc :)

  1. veludo molhado: é isso ai que vocês estão vendo !!! muito usado em vestidos de festa e outras ocasiões especiais, mas se você souber usar, tá valendo. E PELO AMOR DE DEUS, NÃO USE ISSO EM PLENO VERÃO, DÁ CALOR SÓ DE VER.                                                                                                                   
  2. cetim: tecido de textura leve e ótimo para o verão, pois não esquenta e é super chick, também é uma boa opção como substituto da seda, para quem não tem lá muita grana pra gastar com isso:                           
  3. cinza: ninguém bota fé nessa cor, mas é tão neutra quanto preto e branco
  4. paêtes: são essas lantejoulas próprias para ser em usadas em roupas. são para festas, baladas e coisas do gênero. Pode ser usado em vestidos, blusas, coletes e sobreposições, ah!! e podem ser coloridos, apesar dos mais tradicionais serem prata e dourado:                                         
  5. Cinto fino: magras abusem, gordinhas fujam. Sim, se for gordinha vai parecer um saco de batata amarrado no meio, eu sou e posso dizer:) Caso seu cinto tenha detalhes como prata ou dourado, convém os acessórios combinarem
  6. Lenços e encharpes: com um look básico você pode abusar de estampas, mas se o look foi colorido, use um tom sobre tom. Lenços podem ser usados na cabeça, em volta do pescoço, como cintos também. Já as encharpes servem mais para cobrir os ombros com charme, esquentar o peito (tipo uma mantinha):
  7. short cintura alta: não está se falando tanto quanto quando os de barra virada ou estilo boyfriend, mas pode aposta que este vintage é lindo e tem muito estilo, mas com certeza fica melhor nas magrinhas, e mais, ele com uma ankeeboot é tudo de bom (agora no verão tem uma outra versão que esqueci o nome, mas deixa em off ¬¬)                                                 
  8. Biquinis Altos: as mulheres que são mães com bebês, ou não tem um corpão e tals, precisam ficar ligadas no biquini certo para o corpo, então veja um que segure a barriguinha e os seus peitinhos também ;)                                                                                                                                  
E AGORA MEUS PREFERIDOS: OS ACESSÓRIOS.
VEJA E BABE !!!


UFAA!!!! Que overdose de moda :)