04 janeiro 2011

Resenha: Reparador de cabelos Advance Techniques - Avon

Olá pessoas!!
Hoje vou apresentar a vocês um novo produto da linha de restauração intensa para os cabelos Advance Techniques, da Avon! Este é oTratamento de Choque Reparador:



(Fonte: Avon)


A embalagem parece meio estranha, mas o fato é que o produto vem dividido em 5 sachês. De acordo com as instruções, o creme deve ser utilizado em 5 dias seguidos, e assim cada sachê corresponde a um dia de tratamento.
O produto é apresentado como creme de tratamento para uma restauração intensa dos fios danificados por conter substâncias como creatina e pantenol. Também contém silicone, e com isso acaba ajudando a conter o frizz.
Resumindo: o tratamento de choque reparador ajuda a restaurar cabelos fragilizados, dando mais resistência à quebra, trata também as pontas duplas, mantém a hidratação e protege contra danos.
Ainda segundo as instruções da embalagem, o creme deve ser aplicado após a lavagem, nos cabelos ainda úmidos, e sem enxágue. O processo deve ser repetido por 5 dias seguidos, e em cada dia deve ser usado o conteúdo de um sachê.


Eu utilizei esse creme de tratamento, mas percebi nos dois primeiros dias que meus cabelos ficaram pesados, a oleosidade era muita para os meus cabelos mistos! =/ Então passei a utilizar meio sachê por dia e percebi que os resultados foram bem melhores! Assim, acredito que é possível adequar a quantidade do produto a ser aplicado dependendo do tipo e do comprimento de cabelo que se tem! =)

Laís