03 janeiro 2011

RESENHA: PINCÉIS MACRILAN

Sim !!!!!! Eu tenho o conjunto de 12 pincéis da Macrilan:
 

Minha gente, eles são muito bons, mais muito bons mesmo; estou amando e com pena de usar, estou até mantendo na embalagem direitinho *-*
  E ele vem com :
  • 2 pincéis de esponja
  • 1 pincel de sobrancelha
  • 1 pincel de cílios
  • 1 pincel para lábios
  • 1 "vassourinha" - conhecida também como pincel de limpeza ou para iluminar
  • 1 pincel chanfrado
  • 2 pincéis de sombras chatos
  • 1 pincel para base e\ou corretivo
  • 1 pincel para blush
  • 1 pincel para pó
Nessa foto dá para ver melhor :)

Eles são super macios e é importante dizer também que as cerdas são sintéticas, ou seja, NÃO SÃO FEITAS DE PÊLOS DE ANIMAIS, o que é um crime minha gente . E vem todos numa embalagem prática, fácil de guardar e molinha, que dá para colocar no guarda-roupa, gaveteiro e etc. :