09 janeiro 2011

RESENHA - PALETA 88 CORES JASMYNE

FINALMENTE,  resenha da paleta de 88 CORES SHIMMER DA JASMYNE !!!


Sou suspeita pra falar dessa paleta porque eu estou amando demais, vocês ja devem ter visto nos vídeos né !!
Bom, as cores são vivas bem variadas, são cintilantes e são SEM GLITTER.Ela tem as cores mais básicas e cores mais arrojadas também, dá para todos os gostos mesmo.  O preço dela é bem acessivel na loja GAROTAS MÁS USAM NEON:




( o flash muda as cores ¬¬)

Prós:
Tem grande variedade de cores.
O preço é bom.
É uma réplica bem parecida da Manly.
A fixação é muito boa.


Contras:
Só encontrei na versão shimmer.

Pra quem ta começando essa coisa de maquiagem agora eu recomendo ter, pois é bem versátil tanto pra noite qnt pro dia. Me desculpem, mas não deu pra fazer as swaches das cores da paleta, mas vocês vão me ver usando muito.