06 janeiro 2011

RESENHA:: NOVEX REPOSITOR DE MASSA

Bom, mamãe comprou o Novex Repositor de Massa, e já que estou com o cabelo completamente arrebentado, resolvi fazer um teste.


SOBRE O NOVEX:
Novex - Repositor de Massa
CLIQUE AQUI PARA VER UMA IMG. GRANDE


Novex Repositor de Massa - Professional Food Therapy

Disponível nas versões 1kg e 400g

Cabelos tingidos, alisados, relaxados e permanentados.

Um tratamento duradouro para recuperar os fios e a saúde capilar: isto é o que Novex Repositor de Massa proporciona. Para tanto, conta com uma fórmula diferenciada, que combina os benefícios da Lanolina, da Vitamina E e do especial ativo LunaMatrix.

A Lanolina presente na fórmula age nas fibras capilares fornecendo brilho e maciez, com um poderoso efeito hidratante. Junto com a Vitamina E, que tem ação antioxidante e antienvelhecimento, evita o ressecamento e a desidratação dos cabelos.

Novex Repositor de Massa contém LunaMatrix, um princípio ativo que age de forma inteligente, reestruturando as partes interna e externa da fibra capilar. Um bioativo positivo que repõe a massa perdida dos cabelos, fazendo-os retornar à sua forma original e protegendo-os de futuros danos químicos ou mecânicos.




O QUE EU ACHEI:
 
UMA MERDA, não repõe nada, nem hidratou nada, sorte que dá pra ser usado como condicionador. Fiquei uns 20 min com ele com touca termica e não vi diferença nenhuma, comigo pelo menos não funcionou.
 Ai ontem eu fui à uma perfumaria e uma atendente me falou que os cremes da Novex tem efeito condicionante, ou seja, hidratação leve (ele e a grande maioria desses grandes potes que vemos por ai).
Bom, só sei que agora vou usar de condicionador :)