04 janeiro 2011

Réplicas: RIMEL DA TANGO

Acho que eu já havia dito em algum post sobre o rímel da Tango.


Eu particularmente gosto muito do que eu tenho, que é este aqui:



Só que tem um detalhe minha gente, ELE É RÉPLICA DA MAYBELLINE:



Quando eu vi isso entrei em shock :O, bom mas continuando a comparação, os 2 te:


  • o numero 1 - PRIMER (DÁ VOLUME)
  • o numero 2 - O RIMEL EM SI (A CERA PRETA)
A embalagem e a maneira na qual são escritas as coisas são exatamente idênticas, sendo que a Maybelline tem outras 2 opções de cores:

TODOS SÃO A EDIÇÃO XXL, INCLUSIVE OS DA TANGO.

É, mas não para por aí, algumas meninas aqui conhecem a marca EYEKO, ela é linda e tem várias coisas fofas (e bem caras), e um rimel muito lindinho também:
Eyeko Magic Mascara
Essa máscara 3em1 super-hiper-mega cobiçada por muitas que promete um cilios drag queen., mas que seja, ela tem uma EMBALAGEM LINDISSIMA. E foi aí que eu também vi que a Tango lançou um conjunto de  delineador + rimel com uma embalagem bem similar:

A embalagem também é ROXA COM ESTRELAS E STRASS, é menos parecida (ainda bem) do que o primeiro mostrado), mas mesmo assim tá indo no caminho certo.




Um recadinho para a TANGO COSMÉTICOS:


EU ADORO OS PRODUTOS !!!
NÃO DÃO ALERGIA, AS CORES SÃO LINDAS E PIGMENTADAS, SEM CONTAR A BOA FIXAÇÃO, só que pelo que eu saiba isso de plagiar design de embalagem é crime.


PS.: Esqueci de atualizar o post e falar sobre uma coisa, eu disse tudo isso, porque fiz DESIGN GRÁFICO  e sei QUE ISSO É CRIME, ESTÁ NA LEI, não é coisa da minha cabeça, até embalagem tem direito autoral. Sem contar que muita gente vai comprar "gato por lebre" achando que um é outro. Não falo das pessoas que conhecem e entendem super de marca, mas as distraidas e que são ignorantes (no sentido de falta de conhecimento).


SE VOCÊ TEM ALGO PARA FALAR SOBRE ISSO, DEXE SEU RECADO AQUI :)