03 janeiro 2011

RESENHA: CERALIP

Olá pessoas!! (meu primeiro post aqui, tenho que fazer direito! =O)
Neste post quero mostrar um produto que eu usei há algum tempo, sei que não é lá muito barato, mas acredito que compensa pra quem realmente estiver precisando. Este é o Ceralip:



(Fonte: La Roche-Posay)


Ele é um hidratante labial poderoso da famosa marca francesa La Roche-Posay (ui!). É bom pra quem tem naturalmente pele mais seca (e por consequência lábios que necessitam hidratação) ou pra quem faz algum tratamento que acaba ressecando a pele. Eu tenho a pele oleosa, mas precisei desse hidratante quando fiz tratamento para acne com remédios que ressecam a pele e os lábios.
Na verdade MESMO, eu acabei comprando uma embalagem só durante esse um ano de tratamento, porque cada uma vem 15 ml e custa em torno de 40 reais =O. Apesar disso, confesso que ela rende bastante e se fixa bem nos lábios. Quem preferir que ela dure ainda mais pode alternar o uso do Ceralip com aplicações da boa e velha manteiga de cacau!
Pesquisando mais sobre o Ceralip na internet eu consegui mais algumas informações que valorizam o produto: tem rápida absorção, forma uma fina camada, não tem cheiro nem gosto e apresenta em sua fórmula manteiga de karité. Além disso, vale ressaltar que esse hidratante é indicado por dermatologistas em tratamentos que ressecam a pele (como aqueles para acne) ou mesmo para uso no inverno. =)


Laís