24 janeiro 2011

o estilo de - effy stonem (KAYA SCODELARIO)

Eu particularmente acho a personagem EFFY STONEM (série skins) cheia de estilo, maaaaas remete muito ao emo dos dias de hoje (que eu não gosto por motivos pessoais).

A personagem e a atriz tem estilos completamente diferentes, começando pela make up:


1 e 2: Kaya / 3 e 4: Effy

1. Batom vermelho, make mais escura, mas nada carregado nos olhos.
2. Make super clean né? Só realçando a beleza natural.
3. Make super escura, carrega, olhos pretos e boca vermelha, bem ao estilo da Effy (KAYA SCODELARIO).
4. Sombra branca, com um pouco de preta nos cantos, lápis preto e azul no canto interno.

Quanto a roupa, Kaya é mais menina-moça, algumas rendas, cores, uma make mais leve, e está na moda, contando com a vantagem dela ser magra e tudo ficar bem. Já a Effy tem algumas peças-chave para quem quer seguir os estilo:

Camisa xadrez, acessórios de caveira, jaqueta de couro preta, coturno, meia arrastão, e qualquer outra roupa preta, cinza tipo grafica, rasgada e coisas do gênero se encaixam :)

Quanto a Kaya, ela é o contrário, perceba o quanto é nude, usa floridos, e mistura texturas:
Kaya @ MAC Salutes - effy-stonem photo




Quer seguir o look né.!!
Então veja primeiro se ele combina com você !!!
Eu mesma acho legal, mas não usaria.