19 janeiro 2011

novidade: Bloqueador para Tatoo - LONG LIFE

Quando eu vi isso circulando na net pensei: "TENHO QUE POR NO BLOG!!!!" Quem me conhece sabe que eu adoro tatuagem, bom.. agora todo mundo sabe =D Eu mesma tenho 3 (pulso, costas e quadril), e tratei direitinho da cicatrização das minhas bebês. Muita gente acha que ter uma tatuagem é só fazer e já era, e não é bem assim, principalmente se ela for colorida, com o tempo ela vai precisar de retoque, se você gosta de mar e piscina, isso também expõe sua tattoo à diversas agressões, mas agora que conheci esse produto eu e todo mundo que tem tatuagem  pode utilizar para manter o brilho e a duração das suas bebês (estou doida para comprar) !!!


O QUE A MARCA FALA:


BLOQUEADOR SOLAR FPS 40 (Frascos de 60 e 120g) - com Vitamina E e Ômegas 3 e 6

Os raios solares atravessam quase todas as roupas, exceto tecidos grossos de algodão 100%. Atingindo a pele tatuada, eles danificam a arte estampada na tattoo, com perda de brilho e atenuação das cores.


O Bloqueador Solar FPS 40 oferece:

 alta proteção à pele tatuada, dos efeitos nocivos das radiações UVA e UVB. O FPS 40 protege a tattoo do sol até 40 vezes mais do que se você não o tivesse aplicado;

 suave hidratação sem toque oleoso;

 contém Vitamina E (neutraliza os radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce da pele tatuada), e Ômegas 3 e 6 (mantêm a integridade da barreira de água na epiderme, mantendo assim o equilíbrio natural da pele);

 é resistente à água; 

 possui ótima tolerância cutânea. 




Pra quem quiser saber mais o site da marca é este aqui e vale muito a pena conferir, pelo que eu pesquisei na loja virtual (pelo que eu vi já esgotou) o preço da embalagem grande é de 40,00 o que não é caro comparado aos protetores solares comuns =D