06 janeiro 2011

Esmalte em forma de caneta



Vocês já ouviram falar em esmalte em forma de caneta? Eu também não conhecia até pouco tempo, mas fiquei surpresa quando vi que o produto existe e que já é vendido inclusive aqui no Brasil.
Pelo visto, fora do país é mais comum encontrarmos esse tipo de produto e por preços bem acessíveis, mas aqui pelos nossos lados achei o Color Quick.
Com embalagem em formato de caneta o esmalte parece ficar muito maisfácil de ser aplicado. Outra vantagem da ideia é a secagem rápida do esmalte, que deve ficar com uma distribuição na unha feita com maior uniformidade e equilíbrio.
Existem várias cores do Color Quick e o formato dele é ideal para levar em bolsas de qualquer tamanho, afinal, ele é bem pequeno. Pela pesquisa que fiz, achei o produto bem carinho. Vi a drogaria Iguatemi de São Paulo, por exemplo, vendendo por 70 Reais. Já pela Amazon é possível encontrar a bendita por 5 dólares. A diferença é gritante.
Se ficar realmente mais fácil passar esmalte com a canetinha talvez o preço valha a pena, afinal, serão idas à manicure economizadas. Ou ainda seja interessante também avaliar a compra de fora do país, pois talvez os impostos e taxas de entrega sejam mais interessantes que o preço cobrado no Brasil.
Enquanto eu estava tentando encontrar alguma alternativa a essa marca de esmalte em caneta, achei um site brasileiro que vende um kit desse tipo de produto (que é uma FORTUNA), entretanto ele não dá muitos detalhes sobre a marca.
Além disso a marca americana Nicole by O.P.I também tem uma linha do tipo e parece ser bacana. Dá para tentar comprar pela internet aqui pelo site Ulta. Talvez também compense, já que o produto custa pouco menos de 8 dólares por lá.
Se comprar ou se já tiver usado esse tipo de esmalte em forma de caneta deixa a dica aqui nos comentários para nós e conte se vale a pena!