27 janeiro 2011

CINTURA ALTA

As minhas calças baixissimas de anos atras que me desculpem, mas vocês foram aposentadas. Tudo bem que meu corpo não colabora para que eu use cintura altissima e etc, mas que tal saber um pouco mais dessa moda linda e que É USAVEL (a parte que eu mais gosto) !!!


Diferente do que muitas meninas pensam, cintura alta VALORIZA QUEM NÃO TEM MUITA CINTURA, então aproveite caso você  não tenha corpo violão. Outra dica muito importante: a cintura alta tanto na saia, quanto num short ou calça já chama a atenção por si só, então sempre com blusas neutras e saltos para dar AQUELA alongada nas peninhas \o. Existe um tipo fisico que nem todas falam, mas que deve ser levado em conta: AS PEITUDAS !! Meus amores, suas cinturinhas não devem passar do umbigo, não se esqueçam!!! 
Existem aquelas regrinhas básicas como as do quadril lago: cores claras te aumentam. Sim! , isso é real, então pense 2 x antes de escolher a peça que fica boa em você. Agora eu vou ser sincera, apesar das adaptações para as brasileiras baixas e rechonchudas, essa moda ainda é boa para as magras e (de preferência) altas.


OBS.: As saias foram as que entraram primeiro na moda da cintura alta, então tome muito cuidado com o estilo "balonê", afinal nós brasileiras temos quadril, e esse corte nos deixa COM ANCAS ¬¬, é horrivel, muito cuidado !!!



  • CALÇAS

  • SHORT
  • SAIA E VESTIDO