17 janeiro 2011

Baba de Caracol

É.. tem de tudo mesmo, e não dá pra negar, eu sou contra o couro, mas mesmo assim tenho que admitir que tenho sapatos aqui, peles EU SOU ABSOLUTAMENTE CONTRA E METO O PAU EM QUEM CONTRA, e acho um absurdo usar animais para "experiências" científicas, porque não usa assassinos?? Se der errado, pelo menos o prejuízo não será tão grande ¬¬
  Maaaaas estava eu no site MULHER BELEZA, quando li sobre a baba de caracol (na hora de ter nojo do bicho todo mundo tem né?), sabe aquela gosminha que ele solta.. então.. É SUPER PODEROSA!!!!!!

"A baba de caracol tem inumeras propriedades para pele uma delas é a regeneração devido ao grande conteúdo de colágeno.
anti-envelhecimento, por conter vitaminas antioxidante, e também contém propriedades pra cicatrização, esfoliante, anti-inflamatória e despigmentantes."
Logicamente fui procurar na internet onde eu poderia comprar e achei na FARMAIStem para todos os bolsos sem excessão, ou seja, agora todo mundo vai querer usar "o nojento" pra cuidar da pele não é mesmo Tem pro rosto, para o corpo, pra tudo!!! Incrível, estou realmente chocada.
E leiam isto:
"Os dermatologistas e farmacêuticos aprovaram a eficácia da baba de caracol, mas advertem que, para que os cosméticos elaborados com estas secreções possuam as propriedades regeneradoras e antioxidantes que são atribuídas a eles, estas devem ser extraídas quando o animal está estressado." (fonte)
Pra piorar a situação TEM QUE ESTRESSAR O ANIMAL, DEIXAR ELE BEM RUIM PRA FAZER BEM PRA UM MONTE DE MULHER QUE NÃO ADMITE A IDADE QUE TEM =D