22 dezembro 2010

TAG - MEUS 10 BATONS PREFERIDOS

É a primeira vez que respondo uma tag, mas farei isso mais vezes, prometo =X
Eu tenho poquissimos batons, joguei muitos fora porque perderam a validade. Então os novos são batons que eu realmente gosto.

No estojo da Jasmyne de 81 cores de sombra vem com 12 batons, mas sinceramente eu não gosto deles, só de 1 rosinha mesmo, então vamos lá:

  • Max Love - cor 94(NUDE): ele é cremoso, sem brilho, um NUDE lindo! o cheiro é um pouco estranho, mas vale muito a pena ter, comprei HOJE e já estou amando, pq parece que você está sem nada =D
  • Daillus - cor 70 (GOIABA): como o da Max Love ele também é beeeeem cremoso, é um rosa diferente, lindissimo. O cheiro é gostoso e eu recomendo para morenas e negras.
  • Daillus - cor10 (ROSA): ele é perfeito !!!!!! Um rosa bebê maravilhoso, com um cheirinho muito gostoso. Ele é muito parecido com um batom de MAC que por acaso eu nem sei o nome (pra vocês verem como sou ligada nisso).
  • Vult - cor 01 (VERMELHO): pra mim que adoro os batons mais em conta, achei esse da vult o vermelho-sangue perfeito. Ele tem uma fixação muito boa e é bem puta (vai me desculpar mais só esse termo que expressa a cor dele). Mas garanto: É MARAVILHOSO.
  • Audrei cassatti - pinkfluor: sem muito o que falar, ele é lindo e tem uma ótima fixação. Apesar de ser um pouco carinho, uma réplica legal são os da Fellicittà, mas sinceramente o meu é mt² perfeito, sem contar que brilha em luz negra.
  • Maybelline Watter Shine - cor104 (RUBI STRASS):sou suspeita para falar sobre essa marca porque eu sou APAIXONADA PELOS BATONS dela. Essa cor é um vermelho com efeito molhado maravilindo. Ele é uma cor meio indefinida na verdade, porque ele é vermelho, mas não é forte, é legal para quem está descobrindo a cor e tem medo de arriscar. Como a marca memso diz: SHINE, muiiito shine, ou seja, ele tem brilho mas é bem discreto e dá um efeito mara².
  • Avon Glazewear - cor04 (RUM):também na linha dos vermelhos, esse na verdade é um batom gloss de alto-brilho, ou seja, ele dá MUITO brilho, muito efeito gloss com cor, sendo a cor dele um vinho cremoso, sem shine. A embalagem vem bastante e tem que tomar cuidado para não dar a impressão que está com a boca pegajosa, ou que vai babar o batom. Como tenho ele há um bom tempo posso dizer que nunca gostei muito do cheiro, mas quem curte AVON, sabe dá qualidade do produto =D
  • Natura Aquarela - cor211(PONTOS DE LUZ): eu estava super a procura deste batom, até que hoje minha vovó me deu. ADOREI!!!!, minha mãe diz que é um VERMELHO CHIC. Ele é muito parecido com o watershine, mas é MAIS VERMELHO, ou seja, ele é realmente muito chic, e dá pra usar numa boa de dia(ainda farei um make com ele).
  • Avon ColoTrend - GOIABA: é um gloss mesmo, quase transparente. A embalagem é uma latinha muito linda, mas acho ele muito² grudento, então uso bem pouco. As desvantagens é que você tem que passar com o dedo ou pincel, então isso dificulta um pouco, mais pela sujeira, mas é ótimo para levar na bolsa.
  • Lâncome Paris - cor231: eu não achei foto dele e não sei de que linha ele é. Foi fabricado na Espanha (mesmo que digam Paris). Não sei se a cor e a linha ainda existem (é o Juicy Rouge) pois que ganhei já tem algum tempo da minha tia . A embalagem é cilindrada, prateada e muito charmosa, sem contar que ele é um fruta-cor cor-de-boca maravilhoso, só uso em festas porque ele pede requinte e elegância. Talvez ainda se ache um sites internacionais.
Bom, esses foram o meu #TOP10 BATOM !!

Elas também responderam:
  • meninas ligadas - aqui
  • sempre linda - aqui