06 novembro 2010

mil e 1 coisas de hoje.

Nossa, hoje foi cheinho até agora, então vamos lá:

  • passei na perfumaria e comprei algumas coisas:
  1. LOÇÃO CLAREADORA DE PELE L'OHANNY LINE: parece uma aguinha cor-de-rosa, deve ser aplicada a noite, e ser retirada de manhã. Comprei loção porque não sou fã de cremes.
  2. CREME PARA AS MÃOS BIOSEGREDO: hidratação com silicone e óleo de menta, previne ressecamento. Tem cheiro de vick :)
  3. AMPOLA SKAFE VITAMINA A: por no cabelinho, vem com 10 ml.
  4. MINI AMPOLAS DE KERATINA SB DERMABEL: cada uma vem com 2,8 ml de queratina, também para eu misturar no meu creme de hidratação.
  5. CREME DE MANTEIGA DE KARITÉ MARIANA: finalmente comprei o "meu" creme. Eu já avisa falado sobre ele neste post. A embalagem realmente é de qualidade duvidosa, e pelo visto ele é bem mole, e tem mais, ELE É CREME SEM ENXAGUE, mas creio que dê para fazer hidratação com ele também.
  6. MINI PINCÉIS DE ESPONJINHA MARCELO BEAUTY: comprem os importados que quiserem, eu gosto mesmo é da bola e velha esponjinha.

  • sobre as PALETAS DE SOMBRAS JASMYNE E LUISANCE:
  1. há paletas de todos os tamanhos: uno, duo, pequena, média, cascata (tipo as antigas que abrem em várias camadas), de 120 cores, cintilantes...
  2. há paletas só de sombras, mas também tem com BATOM, BLUSH, PÓ..
  3. tem a paleta em formato de coração, tipo a minha, só que em tamanho menor (clique aqui para ver)
  4. há a paleta de 88 cores metalicas (essas que o pessoal vende).
  5. tem paletas para serem carregadas na bolsa.
  6. os preços são bem acessíveis.
  7. tem também conjuntos de pincéis.
  8. sombras da felicittá neon todas as cores.
CASO ALGUÉM QUEIRA PARA SORTEIOS, REVENDER E ETC, FALE COMIGO.
DEIXA UM COMENTÁRIO, OU ADD NO TWITTER OU NO ORKUT (MAS SE IDENTIFIQUE), QUE VEREMOS OS DETALHES.

SERÁ CALCULADO PREÇO + FRETE


Fotos de algumas paletas:

  1. réplica da MANLY:
  2. Kit Maquiagem Jasmyne V035
  3. Kit Blush Jasmyne V954
  4. tipo carteira:
  5. tipo cascata:
Gente, é isso
Beijos =*