18 novembro 2010

Escova Gradativa Sistema Inteligente


Eu estava dando uma olhadinha por aí eu achei isto:

Verde - para todos os tipos de cabelo:

A Aroma do Campo lança mais um produto que facilita o alisamento dos cabelos: a Escova Inteligente. A Escova pode ser utilizada em todos os tipos de cabelos garantindo fios domados e maleáveis. Cabelos descoloridos, tingidos, alisados ou relaxados: todos os perfis são compatíveis e indicados para esse tratamento.

Segundo aempresa, a Escova Inteligente não contém químicas de transformação e está livre de formol. O produto permite alisar os cabelos de forma gradativa e natural. Formulação composta pelo efeito Biomax, um complexo capilar inovador que age na parte interna do cabelo, alisando e reduzindo o volume.

A Escova Inteligente garante alisamento perfeito e mais: não há necessidade de ficar sem lavar os cabelos por alguns dias. Os produtos da Linha Escova Inteligente concretizam o desejo de toda mulher: redução imediata de volume, brilho intenso, fios lisos, e principalmente, cabelos macios, saudáveis e sedosos.

Amarelo - loiros, finos e tingidos:


O mais legal é que é compátivell até mesmo com henê !!

" O novo sistema Inteligente Aroma do Campo combina o Exclusivo BIOMAX, tecnologia de última geração, que proporciona transformação gradativa com efeito natural. Sua fórmula exclusiva é enriquecida com aminoácidos, silicone e cristais de brilho e age nos fios oferecendo uma verdadeira redução de volume e total segurança.
> Tratamento e redução de volume imediato
> Fios mais lisos a cada nova aplicação. "


Gente, tudo bem que eu não queria a tal redução de volume(Afinal o que meu cabelo menos tem é volume!!ahuahua) mas para alisar acaba tendo q diminuir o volume!!! Mas o que o produto propõe realmente é cumprido(pelo menos nos meus cabelos, pois teve algumas pessoas que aplicaram e não obtiveram o efeito liso!!). A cada nova aplicação, que pode ser feita em média de 2 em 2 meses, os cabelos ficam mais lisos e não é um liso qualquer...fica bem natural...nada espichado demais tipo palha!!!!! E realmente ele deixa os cabelos com muuuuuuuiiiiitooooo brilho!!! *-*Aqui estão as fotos do antes e depois(logo que sair do salão), e depois que eu lavei(mais recente)!!!


Meu cabelo é ondulado, mas aquele ondulado chato que não alisa nem cacheia e fica sempre aquela coisa sem forma! Eu costumava fazer escova e prancha ou cacheva o cabelo com pomadas mas não aguentava o cabelo só com aquelas ondinhas. Eu sempre tive vontade de fazer um alisamento capilar mas não tinha coragem de usar nada que tivesse formol ou substâncias muito pesadas na composição. Até que outro dia uma amiga apareceu com um produto novo, a tal da Escova Inteligente, eu fiquei doida para experimentar já que não tinha formol e ainda prometia tratar os fios. Comprei o kit da Aroma do Campo e essa amiga minha aplicou os produtos e fez a escova para mim. Na primeira aplicação eu já fiquei super alegre, primeiro porque o cabelo ficou super macio e brilhante e depois porque quando eu lavei o cabelo e deixei secar naturalmente as ondinhas tinham quase que desaparecido!
Segunda aplicação 15 dias depois, cabelos mais macios ainda, e as ondinhas… que ondinhas?
Vou para a terceira aplicação e eu já consigo secar e pranchar o cabelo todo em metade do tempo que eu gastava, além do frizz e aparência de arrepio terem acabado.
Estou muito satisfeita com o produto e não pretendo parar de usar tão cedo!

BOM, EU TÔ DOIDA PARA EXPERIMENTAR !!!!!!