16 outubro 2010

Tonalidades para as cores :)

Saiba agora as melhores tonalidades para a sua cor:


Amarelado: Geralmente pega bem o vermelho e o verde. O laranja e o roxo pega mas correndo o risco de ficar escuro.

Loiro médio: Nessa cor o roxo e o laranja já ficam mais vivos e entra também o magenta.


Loiro claro: Nessa cor todas as cores ficam vivas e entra também o azul (o azul pode ficar um pouco escuro).


Loiro claríssimo: Todas as cores pegam muito bem nesse loiro e entram as cores suavizadas também. Tem também o loiro platinado, onde o cabelo fica "branco" podendo assim pintar de cinza.


Se o seu cabelo for virgem, não fica arriscado fazer várias sessões de descoloração mas precisa-se dar um devido intervalo entre uma e outra. CUIDE MUITO com descoloração em cabelos já danificados com alguma química, você corre o risco de perder o cabelo ._. O vermelho pega em todos os loiros, mas, novamente, pense bem antes de pintar dessa cor. Para tirar depois é muito difícil e a maioria das vezes só sai cortando o cabelo mesmo.

Para as bem branquinhas, cores bem vivas ficam perfeitas. Azul, vermelho vivo, verde, rosa ficam ótimos. Tem que cuidar um pouco com as cores suavizada e com os tons muito escuros pois estes te deixam mais branca ainda (a não ser que seja essa sua intenção, né?). O laranja também fica legal pois te deixa mais "bronzeada".

Para as morenas, cores vivas são legais, mas depende muito do seu tom de pele. Azul escuro, vermelho vinho e cores mais escuras são as melhores opções pois contrastam com a pele. Isso não te impede, claro de passar um branco ice [...]

POR ROCK GIRL STYLE