16 outubro 2010

SPA de MORNINGSATURDAY :)

CABELO & PELE
Comecei meu dia lavando meus belissimos "pêlos de gato" com meu shampoo da EICO, mas para abrir as escamas do cabelo com a água quente mesmo, mas quem vai tingir a raiz não recomendo lavar a cabeça porque DESCOLORANTE COÇA MUITO, então as sujeirinhas e a oleosidade do couro protege os poros; continuando..
Depois coloquei meio saquinho de pó descolorante e água ox. 20 vol. somente nas pontas do cabelo para abrir mais o meu tom alaranjado. Fiquei uns 45 min com ele e abriu legal!


SIM, EU USO ANILINA !!!! Então coloquei creme de hidratação, anilina PINK e um pouquinho de bepantol (pomada), enrolei tudo no papel aluminio e fiquei mais um tempão.


Enquanto isso, fiz a esfoliação com aspirina na minha pele, e sinceramente ela tira só o mais grosso, mas vou fazer mais vezes na semana e ver o que vai dar !!!


FINALMENTE LAVEI O CABELO ( e o banheiro de tinta rosa), e até que ficou bom mas não a cor que eu esperava, ou melhor, ficou a cor que eu desejava antes. Meu cabelo muda de cor de acordo com a luz, as vezes varia de vermelho para pink, mas tá muito bom. O bepantol só serviu para a spontas do cabelo não abrirem muito e não ficar espigado.



DICAS:


1- Anilina é uma ótima opção para reavivar a cor, ou seja, caso seu vermelho, rosa e etc estejam muito apagados, coloque anilina. Sabendo usar ela pode deixar seu cabelo com brilho, reflexos e cor intensa, SEM DANIFICAR OS FIOS.


2- A água oxigenada de 20 vol. fez um efeito bom pra mim, na verdade o mesmo que a de 40 sem danificar tanto os cabelos.


3- IMPORTANTE LAVAR COM CONDICIONADOR DEPOIS DA ANILINA (OU TINTURA), ele desembaraça, amacia e fecha as cuticulas do cabelo protegendo mais a cor.
:)


Sigam no TWITTER também.