13 outubro 2010

dekap color system

Dekap Color: Trata-se de um poderoso blend que remove os pigmentos artificiais dos fios, ou seja, remove total ou parcialmente a coloração ou tonalizante, sem danificar, deixando o cabelo no tom que o profissional ou a cliente quiser, preparando o cabelo para receber uma nova tintura. Além de tirar o excesso de tinta, o DekapColor também corrige cores, ainda no lavatório, dando ao profissional maior segurança no processo da coloração. É o fim dos erros e dos cabelos esverdeados, rosados ou muito escuros. Mas os benefícios não param por aí.
O DekapColor também pode ser utilizado para facilitar o processo de clareamento, pois os fios estarão livres dos pigmentos artificiais, prontos e íntegros para serem descoloridos. Já para quem traz no cabelo um alisante incompatível com pó descolorante, o DekapColor pode fazer mechas e luzes nos fios já coloridos, mudando totalmente o visual. E para aqueles que querem apenas reavivar a cor, após algumas semanas do processo de coloração, basta deixar o DekapColor agir de 5 a 10 minutos. Ele vai retirar a opacidade dos fios, devolvendo o brilho, sem alterar a cor, o que é mais importante. Com o DekapColor muitas mulheres vão realizar o sonho de poder mudar a cor dos cabelos todo mês, sem prejudicá-los. “Agora todas as mulheres poderão expressar mais o seu lado camaleoa”, afirma o diretor de marketing da Yamá Cosméticos, Paulo Shigueo.
A aplicação do DekapColor é extremamente simples e rápida, se assemelhando a aplicação de uma coloração. O produto vem em uma embalagem moderna e prática com dois frascos e um medidor. A fase 1 é misturada à fase dois, na proporção de 1 para 1, resultando em uma emulsão homogênea de fácil aplicação. O produto deve agir por cerca de 30 minutos. Depois lava-se o cabelo com shampoo e, em seguida, condiciona-se. Se o resultado ainda não for satisfatório, pode-se repetir a aplicação, no mesmo dia. É importante que cerca de 70% dos fios estejam secos, antes de aplicar a nova coloração.