31 outubro 2010

CREME MARIANA

Sim, eu tenho um creme \o
Meu, meu não é, mas é MARIANA.
Olha.. ele tem embalagem de manteiga, vem mais de 400 gr e eu to doiiiidinha para experimentar :) Li que ele é muito bom, e como ninguém dá nada pra ele, acaba sendo pouco divulgado.

O fabricante é a AMEND, e eles mesmos dão uma explicação sobre o produto:
Cremes Restauradores
Descrição: Ação restauradora, hidratante e redutora de volume. Doa brilho e maciez.
Modo de usar: Aplique nos cabelos limpos e úmidos (fios e pontas). Espalhe de forma uniforme, penteie e seque como de costume. Sem enxágüe.
Composição: Karitê (Crespos e Ressecados)
Abacate ( Frágeis e Secos)
Macadâmia (Crespos e Desidratados)
Cupuaçu (Quim. Tratados).

Formato: 450g
creme mariana
No site E-LINDA (me apaixonei pelo shopping virtual) fala-se um pouco dele, e para conhecer a marca o site está aqui;

ps: a maioria de quem usa tem cabelos cacheados a crespos :)