13 outubro 2010

comprinhas :)

Oi !!!!

Semana passada fiz umas comprinhas de produtos para o cabelo e maquiagem.

Bom, vamos começar pelos cabelos:

1- SHAMPOO EICO REPOSITOR DE MASSA
2- MÁSCARA DE TRATAMENTO EICO REPOSITOR DE MASSA
3- CONDICIONADOR EICO REPOSITOR DE MASSA
4- NOVEX DE TRATAMENTO NOTURNO
5- BRINDE: CONDICIONADOR ANTI-QUEBRA

Eu já usei os da EICO, fiz a hidratação passo-a-passo, e o cabelo ficou com brilho e macio, não posso reclamar, sem contar que ficou muiiiito cheiroso (ainda mais pra mim que não sinto cheiro de nada).

A linha REPOSITOR DE MASSA serve para cabelos finos e frágeis como os meus, então ele vai devolver a queratina ao cabelo fazendo-o tomar mais massa mesmo, engrossar o fio, vamos dizer assim.

Como comprei 3 produtos da EICO, acabei ganhando da perfumaria mais 1, e escolhi o CONDICIONADOR ANTI-QUEBRA da mesma marca, com aminoácidos, óleos e essas coisas, vamos ver se é tão bom quanto.

Além disso, comprei o NOVEX DE TRATAMENTO NOTURNO, vi no Glitterinadas que era muito bom, então comprei e já usei, e acordei com o cabelo mais mecio e bem menos embaraçado (meu terror), e melhor: LISO !!!!

Ah !!! essa semana comprei uma anilina nova para o meu cabelo !!!

SIM, EU USO ANILINA. E sim, eu comprei rosa. Minhas pontas já estão com cor de aguá de salsicha, um pouco alaranjadas, vou curtir essa corzinha e vou tratar mais do meu cabelo, depois colocarei rosa :)

Agora a grande novidade: PALETA LUISANCE DE CORAÇÃO, com 81 sombras, 3 pós, 6 blushes e 12 batons.



Eu estou APAIXONADISSISSIMA por essa paleta !!!!

Era um sonho de consumo que se realizou. Ela é linda, as cores são muito fofas e de qualidade. São cores pigmentadas e aveludadas, adorei a marca e as cores, já usei e ficou muito bom.

Ela vem na caixa e com um plastiquinho de proteção, e o mais legal, achei na perfumaria, não precisei comprar pela internet.

Não vou por foto, mas também comprei uma caixinha para guardar umas tranqueiras que eu tinha largadas por aqui, da Sininho, muito fofa.

Bom gente é isso, espero que curtam :)